terça-feira, 25 de agosto de 2009

TNF- Suplementos

Vocês já perceberam como aqui tem muito suplemento, qualquer farmácia tem e o que mais se encontra é colágeno, tem em comprimido, tem em cápsula, tem em pó e líquido, as famosas garrafinhas de vitamina.

Há mais de 1 ano faço suplementação com o colágeno da DHC -empresa japonesa de beleza, cosméticos e suplemento- são 5 comprimidos por dia, 10gr que é o recomendado, em pouco tempo se percebe as unhas mais firmes, cabelos mais resistentes, para variar tomo o Collagen Shiseido (até hoje não consegui definir o gosto arg) em garrafinha, porque tem dia que o comprimido não vai de jeito nenhum rsrs! Sei que o mais recomendado é em pó, mas ainda prefiro os comprimidos pela praticidade, quando experimentar em pó conto pra vocês!

Os estudos apontam uma acentuada diminuição da produção do colágeno após os 30 anos, ou seja, tem que repor e o melhor é que não tem contraindicação, ainda não cheguei lá, mas estou perto, assim vou me acostumando a tomar meus comprimidos que pode passar fácil, fácil de 100 por dia...já que não me alimento tão bem quanto deveria. Além disso, vai adiando as ruguinhas e ajuda na construção dos músculos, nos dias que vou pra academia já levo minha garrafinha de Collagen Shiseido e cruzo os dedos pra que tudo isso seja verdade, mas o que eu queria mesmo é que o suplemento substituísse a musculação -odeio-

Fiquem atenta, porque esses suplementos tem calorias, são poucas -menos de 10cal- mas somando pode acabar com a sua dieta!

Outra vitamina que me acompanha é a vitamina C -também da DHC- tomo sempre depois do almoço, ajuda na absorção do ferro, além dos outros benefícios!

Tem mais sobre colágeno aqui

Espero que ajude!!!


Image and video hosting by TinyPic
Colágeno DHC embalagem para 30 dias!!!

Image and video hosting by TinyPic
Collagen Shiseido

Image and video hosting by TinyPic
Vitamina C DHC também para 30 dias!

PS: Quero agradecer todas as seguidoras e leitoras e pedir paciência, já que os posts não estão saindo com frequência, este post é especial pra Déa do Minha casa é o mundo e fiquem à vontade para mandar sugestões!!!

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on agosto 25, 2009 disse...

Pri, vc não sabe como fiquei feliz!!
Eu sempre vejo esse da Shiseido.
Mas fico em dúvida pq tem duas cores o rosa e acho que o branco se não em engano. Então posso comprar sem medo esse rosa né? Estou até c o panfleto dele aqui em casa.
Esse DHC deve ter tb,mas como eu não sei ler, não devo ter reconhecido que era colágeno.
Amanhã mesmo eu vou lá comprar. EU to c 31 né, e já senti flacidez nas pernas rs...Depois te conto...bjos e obrigada!!!

Unknown on agosto 31, 2009 disse...

Oir Priscila!! Adorei suas dicas aqui no blog e jah estou seguindo!!
Meu namorado tomava vitaminas do DHC! Parece q essa marca eh mt boa!

Sempre que der visite lah meu blog!
Beijos

Danielle Uehara disse...

Oi Prizinha estou falha contigo né ..rsrs, mas antes tarde do que nunca sabe que já era bem ligada em cosméticos mas aprendi muito com vc, e continuo aprendendo e fico mega feliz agora que posso sempre me lembrar de tudo pelo seu blog,mas triste só pq estou relativamente longe de todas essas maravilhas e claro de vc( mas para que servem as amigas ..rsrs) aconselho ao pessoal que está longe das tantas opções de colágeno como se tem aí no Japão a optar para procurar por farmácias de manipulação e pedi para manipularem o colágeno em pó sai super em conta, mas é importante que seja uma farmácia de confiança...Beijos XOXO

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon