quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Revista Elle+ Kiehl´s

Na edição de outubro da Elle japonesa tem um especial de beauty das celebridades, e já que o assunto é o que elas usam, tem 6 páginas da Kiehl´s- detalhes aqui- que é queridinha entre as celebridades, como curiosa e amante de cosméticos comecei a experimentar os produtos da marca.
Comecei pelo shampoo Amino Acid, pra variar entre os shampoos da Kérastase- Bain de Chrome Riche e Bain Satin, que amo- confesso que no começo não gostei muito, o Amino Acid faz uma limpeza profunda, mas como faço luzes ele resseca muito também, quando uso ele tenho que recorrer ao condicionador- o que geralmente não preciso com os da Kérastase-, então só utilizo quando vou aplicar máscara, uma vez por semana, porque no meu cabelo ele funciona quase como um anti-resíduo rsrs, mas isso é um problema dele com o meu cabelo, já que testei no meu marido que tem cabelo beeem oleoso e neste caso o resultado foi ótimo, o cabelo dele ficou solto e bem menos oleoso no final do dia!!!
Não desisti da marca já que adoro a filosofia da empresa, as embalagens, as amostras etc, na wishlist está o Creme de Corps, mas o que acontece com todos os produtos americanos aqui no Japão o preço é mais que o dobro, e apenas 250ml do creme custa ¥5,460 ui... agora é esperar o inverno vim com tudo, a pele reclamar e assim eu justifico o "investimento"- rehab já!!!-
Segue as páginas, pra vocês se perderem nos kanjis assim como eu rsrs... não reparem na qualidade, porque o scanner não me ama, clica na foto pra visualizar melhor...


 

 

 

 

 

3 comentários:

Satomi on setembro 24, 2009 disse...

Kérastase...ouço falar muito...mas algumas pessoas me disseram fizeram hidratação e ficaram com o cabelo ainda mais ressecado...Aí fico com medo de usar....

Bjokas

alinedomiquille on setembro 29, 2009 disse...

Amiga como vc tá chique!!!! aiii que vontade, bem q vc podia podia 'abrir uma filial' aqui no Brasil né!!!!!
saudadessss
bjos
Aline

Pri Yamamoto on setembro 30, 2009 disse...

Amiga, se quiser é só pedir!!!
Bjs

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon