quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sorteio + Pesquisa

Ou Pesquisa + Sorteio...

O sorteio será para as brasileiras e latinas residentes no Japão, quem responder a pesquisa que está aqui concorre a 1 Kit de Make-up NYX com Palette de sombras 78 cores, lipstick, Jumbo Eye e Long Pencil Eye!!! É super rápido, responde e já concorre automaticamente.

E mais, quem divulgar a pesquisa concorre a 1 Perfume Kenzo Amour 30 ml, para participar basta colocar o link de divulgação nos comentários com dados para contato (suas informações não serão divulgadas) ou enviar para o e-mail bijinshop.jp@gmail.com, podem divulgar via blog, orkut, twitter, facebook; só não esqueçam de enviar o link. O objetivo é reunir o máximo de informação!!!

Update: A pesquisa se encerra no dia 30 de janeiro março e o sorteio será realizado no dia 1 de fevereiro 31 de março as 15 horas e divulgado aqui no blog.

Conto com vocês!!!


15 comentários:

Jana- Base girl =] on janeiro 07, 2010 disse...

Oi Pri ja estou divulgando a pesquisa no meu espacinho viu!!
espero q seja um sucesso!!
bjos

Unknown on janeiro 07, 2010 disse...

Que idéia show! Pena que não posso participar :(

Ellenkrys on janeiro 07, 2010 disse...

Oiiii...adoro seu blog,vc tá nos meus favoritos e sou seguidora tbém.Sou nova aki nesse mundo.Adorei o sorteio,vou divulgar e tomara k eu tenha a sorte de ganhar...hehehee.
Mil bjokas.

Pri Yamamoto on janeiro 07, 2010 disse...

Obrigada meninas!

Cris, aguarde que em breve faço um para todas participarem!

Bjs

Mih on janeiro 07, 2010 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri Yamamoto on janeiro 08, 2010 disse...

Meninas, os comentários com informações pessoais não serão publicados, para manter a privacidade, mas estarão participando do sorteio!!!
Bjs

alinedomiquille on janeiro 08, 2010 disse...

Sniffff
ass: brasileira com invejinha
rssssssssss

bjos Aline

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grandre abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Dani on janeiro 09, 2010 disse...

Oie!Além de participar do sorteio ,também estou divulgando lá no meu Bloguinho ta bom!?Depois passa lá pra ver se está tudo ok!
Bjuss

Lika on janeiro 10, 2010 disse...

oii ja to participando da pesquisa.. e assim ke sobrar um tempo pra mim postar no blog eu posto.. bjos

Unknown on janeiro 10, 2010 disse...

A promoção é só pra quem mora no Japão mesmo ?

Pri Yamamoto on janeiro 10, 2010 disse...

Esse sorteio será só para as brasileiras no Japão, em breve terá para todas rsrs
Lembrando que os comentários com informações pessoais não estão sendo publicados, porém estão participando do sorteio.
Obrigada pela participação e continuem divulgando!
BJs

Mulher em Evidência on janeiro 11, 2010 disse...

Ai amei...já preenchi o meu...ehehehe...quer que eu divulgue lá no mulher?Abraços T+

Unknown on janeiro 13, 2010 disse...

Oi Pri, já respondi a pesquisa e estou divulgando p/ as minhas amigas, adoro seu blog amiga,rsrs, vc bem sabe o qt, kkk, bjkas !!!

Mulher em Evidência on janeiro 13, 2010 disse...

Oi Pri...já postei a divulgação...abraços...T+
http://mulheremevidencia.blogspot.com/

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon