quinta-feira, 23 de julho de 2009

TNF-Removedor de máscara




Pra mim sempre foi difícil retirar completamente a máscara dos cílios, waterproof então...eu já usei os demaquilantes bifásicos, trifásicos, funcionam bem pra retirar maquiagem do rosto e olhos, mas a máscara permanece ali, ou então, tenho a sensação que estou tirando todos os cílios rs, mas agora eu encontrei o FASIO Mascara Remover...

É um removedor de máscara de cílios, a embalagem parece de uma máscara comum e vem com aplicador tipo espiral (コイルタイプ- alguém pode com esse inglês?rs), a recomendação é para aplicar com o espiral nos cílios, aguardar 2 minutos e remover com algodão, sem esfregar.

O teste:

Como a seção é TNF abusei da máscara Define-A-Lash (Maybelline) waterproof e na hora de remover, apliquei o FASIO Mascara Remover nos cílios seguindo a indicação, antes dos 2 minutos já percebi que poderia retirar, o danadinho é tão bom que pode retirar com algodão ou tissue e realmente não precisa esfregar, é só passar o algodão (ou tissue) até que fique limpo. Amei, agora posso me divertir abusando de todos os tipos de máscaras, inclusive a linha colorida da FASIO, um capítulo a parte, que até então eu não conseguia remover rs

Alguém já conhecia?

PS: Mascara easy remover FASIO é da Kosé -uma empresa de beleza japonesa que é dividida em várias marcas e linhas, também tem distribuição diferente- a FASIO está entre as linhas distribuídas nas farmácias.

5 comentários:

Maria Rita on julho 26, 2009 disse...

Ah, bem que eu queria um desse!
Tem umas máscaras mto difíceis de tirar mesmo!
Vc tira e no dia seguinte seu olho ainda tá pretão Hahaha

Adorei o produto e o blog! :D

kessyane disse...

maravilhoso!!!vi aki no blog e logo fui comprar e achei na promoçao ainda!td de bom vale a pena!!

Pri Yamamoto on agosto 01, 2009 disse...

Olá! Meninas, que bom que gostaram, este é um produto barato em relação aos outros e vale muito a pena!
Bjs

Jana- Base girl =] on fevereiro 03, 2010 disse...

Ganhei esse removedor ele e maraaaaaa mesmo!!
bjokas e obrigada oela dica

Ana Paula on setembro 10, 2011 disse...

onde e como faço para comprar?

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon