sábado, 15 de agosto de 2009

SKII Air Touch Foundation



Há tempos que leio e ouço falar da Air Touch Foundation da SKII e pra mim maquiagem tem que ter algo mais, além de colorir e cobrir imperfeições, gosto daquela pele "nasci assim" bem tratada, como essa base está na onda dos powers maquiadores do mundo pela ilusão de pele perfeita e estamos no país de origem da marca, resolvi me aventurar e gastar ¥10,000 com meu novo produtinho, porque além da ilusão de uma pele perfeita a base tem a "tal" Pitera -substância derivada da fermentação do sake descoberta há mais ou menos 30 anos por um cientista que observou que os trabalhadores de uma empresa de sake tinham a pele das mãos como de criança- presente em todos os produtos da SKII que promete rejuvenescer a pele.

Outro ponto positivo é a facilidade na aplicação, não precisa ser a super, extra, mega expert nos pincéis, meu caso, é só aplicar a 10cm da pele em movimento de vai e vem de 30 a 60 segundos (apliquei por 40s), que uma nuvem do produto vai sendo depositada na pele, encobrindo as imperfeições, poros, pontinhos vermelhos; a sensação é de uma leve brisa sobre o rosto. A base é ionizada (eu acho que pelo aparelho) e faz com que seja atraída pela nossa pele, não suja cabelos, roupas, leva em média 5 minutinhos pra secar, tempo para passar máscara de cílios e batom!

Pode utilizar após os cuidados diários com a pele, o que já apresenta um resultado ótimo, ou pode corrigir a pele, aplicar sombra, blush e depois utilizar como finalizador, mas antes da máscara de cílios e batom!

Eu amei, porque estou com alergia do verão e a base cobriu todos os pontinhos vermelhos sem esforço, dura em média 12 horas, fiz o teste no feriado em dia quente e ensolarado, depois dos cuidados diários sem aplicar nada, ops tinha esquecido e passei lip balm, mas deu um efeito ótimo de boca apagada rs... até o fim do dia minha pele estava linda e radiante, sem nenhum sinal de oleosidade (o brilho na foto é do flash- máquina ingrata)

Eu usei a cor OP1, é a mais clara de todas, mas é a que tinha no estoque quando resolvi me aventurar, sabe como é..., mas como eu tenho pele branca vou poder utilizar normalmente sem assustar ninguém, eu acho rsrs, mas já estou em busca do refil OP3 ou será OC1?!

A embaixadora da marca é a Cate Blanchett, acreditem, o efeito é daquela pele perfeita!!! Essa base também foi utilizada no filme Crepúsculo, aí fico aqui pensando, Cate Blanchett, pele perfeita, pitera, vampiro, juventude...???

Tem explicação da maquiagem do filme aqui e vídeo da base aqui

Aguardo vocês nos comentários!!!

3 comentários:

Camila, A Arlequina on agosto 18, 2009 disse...

Brigada por citar meu post!;) E nossa, ouvir sobre essa base me deu uma vontade de testar!Minhas bases não são preparadas p/ resistir tanto!Na verdade, com 3 hr, 4hr, já era!O calor de belém tem muito a ver com isso...XD

Mih on agosto 19, 2009 disse...

Oie! Obrigada por me visitar!
E nossa, soh d ouvir vc falar nessa base ja deu vontade rs... e eu q achava caro minha base da mac de qse 4000 yens...kkk.
hum,essa base foi usada em crepusculo, axei a pele deles linda,ela dá um efeito branqueador na pele??
onde vende?? (nao irei comprar agr mas eh sempre bom saber,né?rs)
hum, q legal um blog de vendas hihihi, eu tbm keria vender algumas coisas mas desisti rsrs
Bjussss

Pri Yamamoto on agosto 19, 2009 disse...

Camila, o verão aqui também é bem intenso rsrs

Mih, a SKII vende em vários depatos por aqui, eu tenho disponível a cor OP1, as outras cores estão em falta, qd quiser escreva!

Bjs

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon