quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O eleito de hoje


Tenho verdadeira obsessão por cosméticos para área dos olhos, isso inclui corretivos, mas hoje vou escrever sobre o patch para área dos olhos da Orbis, primeiro vou apresentar a Orbis...

A Orbis é uma empresa japonesa de cosméticos, suplementos, saúde da mulher e lingerie, os produtos são 100% livre de óleo, diz que esse é o diferencial que fez com que a empresa conquistasse mais de 8,5 milhões de mulheres desde 1985.

As embalagens são simples e a maioria escritas em letras romanas e em inglês, ponto positivo pra eles \o/ Depois é só decifrar como usar, mas os desenhos ajudam muuuito rsrs

Sempre que vejo um patch para área dos olhos vou logo perguntando se é para olheiras, obsessão fazer o que? O Moist Jelly Eye Pack é um hidratante para área dos olhos e diz que clareia a região! É para usar naquelas situações de emergência, ou ocasião especial, que a gente quer apresentar aquele olhar descansado apesar de tudo.

A embalagem vem com 6 pares, o patch parece uma gelatina consistente, eu coloco na geladeira uns minutinhos antes de usar, tem que aplicar por uns 10-15 minutos, ele vai umedecendo-liberando o produto- aos poucos, eu acho de verdade que ajudou bastante, tentei tirar foto de antes e depois, mas a minha câmera não ajudou, fica pra próxima...câmera rsrsr

Aqui nesta região (Saitama- Tokyo) tem na maioria dos depatos- shoppings- as vendedoras são super simpáticas, não falam inglês, mas sempre me deixam escolher mais de uma amostra rsrs, pena que as amostras são minúsculas, uma única aplicação, mas os preços são bem acessíveis!!!

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on agosto 15, 2009 disse...

Que delícia de blog. Vai me ajudar muito. pq estou perdidinha aqui, viu?
Vc sabe alguma coisa sobre tomar colágeno. Eu vejo muita propaganda por aqui, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre ele...
Vou te seguir!!!
Bjossssssss

Pri Yamamoto on agosto 15, 2009 disse...

Seja bem-vinda Dea! Estou preparando um post sobre colágeno, eu tomo há mais de um ano o da DHC!!!
Bjs

Unknown on agosto 15, 2009 disse...

Oi Priscila!
Gostei das suas dicas aqui! vai me ajudar mt tbm! xD
Jah vi essa marca, mas nuncca comprei!

Beijos!
Irei te seguir!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on agosto 18, 2009 disse...

Oba! rs...eu queria muito ir p Tokyo, mas é longe, né? Estamos querendo ir em dezembro pra ir na Disney!!
ai eu te aviso!! Vou esperar ansiosa o post do colágeno rs...bjos

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon