quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meus creminhos para os olhos!

Já falei aqui que sou viciada em produtos para os olhos, hoje vou apresentar os que estão no cooler, mantenho todos os meus creminhos no cooler, assim não corre o risco de alterar a fórmula com mudança de temperaturas, estão sempre fresquinhos e na hora que aplico tem efeito cinderela rsrs

De manhã:

Para os dias que não vou ficar exposta ao sol utilizo o Cyber White EX Extra Brightening da Estée Lauder, adoro porque tem FPS15, ilumina na hora que aplico e como os outros produtos da linha ajudam a clarear a área!!! A textura é um pouco mais firme dos que os habituais cremes para esta área, mas ainda assim nada que dificulte na aplicação.
Image and video hosting by TinyPic

Para os dias que vou ficar mais exposta ao Sol ataco de Soin Anti- Rides Contour des Yeux Ultra Protection FPS30 da Clarins + óculos escuros, esse é o mais líquido de todos, espalha super fácil, tem um fator de proteção solar super digno, posso afirmar que protege mesmo!
Image and video hosting by TinyPic

Noite:

Primordiale Skin Recharge Eye Cream Lancôme, sempre foi meu queridinho, acho que realmente atua na prevenção das primeiras linhas e ruguinhas, porque já uso há mais de 3 anos e não tenho marquinhas, ajuda a clarear as olheiras também, utilizo à noite porque não tem FPS!!!
Image and video hosting by TinyPic

Précision Eye Tonic Chanel, meu novo queridinho, porque o aplicador é uma esfera que ajuda a drenar a área e geladinho então... tenho a impressão que tira todo o cansaço da área!!! Amo demais, super fácil de aplicar, a indicação é de passar 3X na área dos olhos, na primeira vez fiquei com receio e achei que as 10ml do produto iria em uma só aplicação, mas não, o produto saí na quantidade necessária e com uso contínuo clareia mesmo!!!
Image and video hosting by TinyPic

Ainda tem um bastão que parece uma manteiga de cacau da Reviva Labs- marca americana-, que é vitamina E (tudo que essa área precisa) com FPS15, pode usar nas áreas dos olhos e lábios, mas ele deixa a área um pouco oleosa, então o melhor é se jogar nos dias frios, perfeito pra quando for esquiar, porque super hidrata e protege!!!
Image and video hosting by TinyPic

Tem também os que socorrem a gente na TPM, como os patches, o do momento é o da Orbis que falei aqui

Aí pra quem tem olheiras e quer investir em um só, eu indico o da Estée Lauder, porque faz tudo que esses creminhos prometem e tem FPS, acho de verdade que nada clareia se não proteger a pele!!!

Esses são os que estou utilizando no momento, vou alternando, conforme o dia, clima, e acho que minha pele fica contente assim, recebendo todo dia uma novidade rsrs EU fico!!!

0 comentários:

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon