sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blogs Japão

Gente faz muito tempo que acompanho blogs, mas só depois que resolvi fazer o meu é que descobri muito blog legal das meninas que estão aqui no Japão e simplesmente estou amando.

Segue abaixo alguns links -algumas já até retornaram para o Brasil-, se você tem um blog aqui no Japão ou sabe de mais algum que não está na lista, me atualiza nos comentários, este post vai ficar com marcador único e conto com vocês para aumentar a lista!!!

Divirtam-se


Elisa no Blog
Menina bonita e inteligente
Beauty by Suzy
Make up Town
Calma tô quase pronta
Minha casa é o mundo
Coisass de mulher in Japan
Mulher em evidência
Mais que bonitas
Deusas nipônicas
Kawaii make up
Mihxp
Ju brokens wings
Yoshida´s closet
Dekasegui
Estudando no Japão
Base Girl
Clube da Necessaire
Crazy Amor

Aproveitando o post ganhei meu primeiro selinho da Chibikinho- Coisass de mulher in Japan- que é uma fofa, também adoro o seu blog! Obrigada!!!






7 comentários:

Dani on outubro 23, 2009 disse...

Oie..Obrigada pelo carinho !Tem um selinho pra vc la no meu blog!hehe...
Beijao e bom Fim de semana!!!

Satomi on outubro 28, 2009 disse...

Sério Pri que não é?vou até tirar o nome de lá então...foi o mais parecido que vi...Como está o snob então?


bjokas

Satomi on outubro 28, 2009 disse...

Eu voltei agora lá na site da MAC e não consigo encontrar qual seria o nome, vc acredita? Nihongo Wakaranai...Eigo Wakaranai...rsrsrsr
Jurava que pelo nome era o shirobu...aff

Esqueci de avisar...tem selinho pra vc lá no blog

Dani on outubro 31, 2009 disse...

Tem um questionario pra vc la no blog viu flor!
bju

Unknown on novembro 02, 2009 disse...

Muito legal neh! Eu tbm adoroo fuçar blog das meninas aqui do nihon!! Obrigada por linkr, vou te linkar tbm!

Beijoks!

Karen on maio 12, 2010 disse...

Olá,muito prazer.
eu moro no Japão e fiz um bloguinho e estou deixando aqui o meu URL. volto+bye

http://crazy-amor.blogspot.com/

Atelie Cotton Heart on outubro 18, 2011 disse...

Oi quando fiz o meu fiquei triste porque não encontrava blogs daqui tbm,mas agora que entrei nomundo dos make descobri muito blogs a respeito estoua dorando,vai la visitar o meu,mas não tem nada de meke só artesanatos, bonecas tudo de minha produção.
http://ateliealgodaodoce.blogspot.com/
bjs.

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon