quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Simplesmente quarta-feria

Hoje o dia começou devagar, meio sem vontade, pra animar resolvi ir para o Shopping e daí que não resisti...

Almoço-lanche- o que preferir no Starbucks
















Pra começar o café era pra ser quente, mas pelo menos ela entendeu que o lanche era quente rsrs, no stress...

Depois, voltinha básica na Body Shop e...


Precisava de um pente novo de madeira pra deixar na necessaire da academia;
Espuma de limpeza facial ALOE- amo essa espuma que limpa, não resseca e principalmente não me dá alergia;
Pincel kabuki- não resisti à maciez deste pincel e também estou numa fase de comprar muuuitos pincéis...

Depois fui atraída pelos aromas da LUSH- delícia-


 Meninas o que são esses sabonetes, simplesmente uma delícia, a pele fica muito macia e como é outono -a pele sente-, não resisti e trouxe um de abacate+++ e um de lavanda+++ e pode misturar huhu. Na LUSH não dá pra surtar, é tudo uma delícia, mas vence rapidinho, é feito à mão, fresco e com o mínimo de conservante. No final resisti àqueles sais em forma de bola com glitter, estrelinha e tudo mais, quando lembrei que seria eu a limpar o ofurô, desisti na hora rsrsrs

Depois outra passadinha básica na Orbis, falei dela aqui

Como o maridão anda reclamando de umas espinhas, comprei o Acne Spot Essence, diz que impede o crescimento de bactérias que causam acne, contém substâncias medicinais para evitar acne, irritações da pele e manter a pele saudável.
É transparente e tem cheirinho agradável, aplicar após lavar o rosto, antes da loção.
E claro ganhei umas amostrinhas, desta vez escolhi base e pó, ainda não conheço a linha de make-up.
PS: Não é meu marido na foto, maridão estava trabalhando!!!

Como a intenção era relaxar e deixar qualquer coisa pra depois... fiz uma hidratação capilar com direito a massagem, shampoo com aromaterapia, anti-aging etc..



 

 Sala de espera do salão;)
PS: também não sou eu na foto- só depois percebi...

Pra finalizar sorvete do Cold Stone, que amo!!!


Bom... o dia pode ter sido relaxante, mas com certeza a dieta foi para o espaço rsrs

6 comentários:

Dea アンドレア on outubro 21, 2009 disse...

Que dia gostoso literalmente!!
Eu quero ir sim pra Tókyo. Acho q agora em dezembro, mas não tem nada certo.
Qdo eu souber eu te aviso!!
Bjos :)

Erika on outubro 29, 2009 disse...

Nossa q dia mais gostoso,fiquei com vontade....onde vc foi em Tóquio?
Bjos.

Pri Yamamoto on outubro 30, 2009 disse...

Delícia, né meninas, tudo que adoramos!
Erika esse é o Jusco Diamond em Kawaguchi!
Bjs

Anônimo disse...

Pri, me socorre....rsrsr
O google me trouxe até vc, e adorei teu blog.
Acho que vc é a única blogueira que pode me esclarecer uma dúvida: quero comprar a base SKII, mas estou com medo de errar a cor.
Pelo que já li na net, acho que a MAIS CLARA É A OP1, é certo isto?
Sou bastante branca, quase fantasminha...será esta a minha cor? o que vc acha?
Obrigada...vou voltar amanhã para ver se vc já conseguiu me responder.
beijos
Bete

Pri Yamamoto on novembro 04, 2009 disse...

Oi Bete!

O cor OP1 eh a mais clara, se for branquinha pode comprar sem erro, e como ela é usada pra finalizar, eu utilizo blush Orgasm-Nars antes pra dar um ar de saúde ou o Mineralize Skinfinish Cheeky Bronze-MAC
A base é ótima, tenho certeza que vai adorar, se tiver alguma dúvida pode me enviar um e-mail bijinshop.jp@gmail.com
Estou a disposição.
Bjs
Pri

Anônimo disse...

Pri, obrigada....eu estava tão aflita, pq gastar um dinheirão destes (economizei meses) e errar a cor ia me deixar louca...rsrs.
Obrigada por ter me respondido rapidinho, vou comprar e venho te contar o que achei.
Sei que não existe milagre,mas espero que ela não escorra pelo rosto neste calor de 38 graus que está fazendo aqui no Rio de Janeiro.
Beijos e felicidades,
Bete
PS: odeio sol...óh vida!

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon