sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cuidado com os cosméticos

Como eu disse aqui há um tempo atrás eu mantenho meus cosméticos no cooler, e hoje eu vim mostrar para vocês, porque com esse tempo maluco a gente não pode deixar nossos cosméticos em qualquer lugar, é uma boa opção também para quem deixa no banheiro.

Nas fases super consumista, acontece de não caber, aí recorro as embalagens minis e deixo a original na geladeira mesmo;)







Esse cooler eu comprei no Kojima e decorei colei as flores, é o meu xodó! E vocês como guardam seus cosméticos?


UPDATE:
A sugestão de colocar os cosméticos sob refrigeração foi da minha dermato, ela indicou colocar os creme para olhos e rosto no frigobar, por um tempo eu mantive na geladeira mesmo até encontrar o cooler, foi amor a primeira vista rsrs
Eu gosto do cooler porque não fica muito gelado, fica "fresquinho" e ajuda a acalmar as peles mais sensíveis!
Esse cooler tem duas opções Hot e Cold, eu deixo sempre Cold e também tem um cabo para carregar no carro no acendedor de cigarro.
Meninas obrigada pelos comentários, estou tentando ser mais frequente aqui e no blog de vocês.
Bjs

11 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on maio 21, 2010 disse...

Pri, a letra do seu texto está tão pequenininha
Dá uma olhadinha rs
Eu já tinha lido em algum lugar de guardar esmalte na geladeria, mas ainda nao tentei
bjs

Andreza on maio 21, 2010 disse...

Que legal florzinha, nunca passou pela minha cabeça que poderia colocar cosmeticos em cooler. Gostei de saber.
Beijinhos.

Clube da Nécessaire on maio 22, 2010 disse...

Oi Pri! Que idéia legal! Eu já dessas geladeiras no Jusco mas nunca parei para pensar em fazer isso! rsrs! Aqui no Japão a gente acha cada coisa né menina?!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Angel on maio 22, 2010 disse...

Ai que gracinha! Fiquei encantada!
Nunca me passou pela cabeça guardar assim os cosméticos! Vivendo e aprendendo né?!

beijos linda
Angel
http://muitomaisglamour.blogspot.com/

Vanessa on maio 22, 2010 disse...

Eu acho legal guardar apenas algumas coisas ja que a recomendacao e guardar em um lugar seco e longe da umidade. Ou vc deixa o cooler desligado?

Eu guardo o Renu, lente de contato. As vezes coloco um lapis que e muito mole, ou um batom muito cremoso...

Bjs

marcelak on maio 23, 2010 disse...

Nao fazia ideia de guardar cosmeticos assim .
Tmb nem tinha notado esses cooler antes .
Guardo em lugar seco que nao pega sol .
Mas aqui noi Verao temos que tomar muito cuidado mesmo .

Pri Yamamoto on maio 25, 2010 disse...

Olá! Marcela, realmente no verão é muito útil, além de proteger do calor a sensação na hora da aplicação é refrescante.
Bjs

Angel on maio 25, 2010 disse...

Oii Pri!
É... essa lista de desejos tá me matando! hahahah! Ainda vou ter os meus "desejados" em mãos!
E continuo babando no seu cooler so cute!
beijãoo lindona!

Angel
http://muitomaisglamour.blogspot.com/

Tati Bonotto Cake Designer on maio 28, 2010 disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Lika Yumi on maio 29, 2010 disse...

Nao sei outros tipos de cosmeticos.. mas esmaltes uma vez vi num site de uma pro que diz que nao deve colocar na geladeira.ja outros cosmeticos ja nao sei rs/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on junho 21, 2010 disse...

amei o lugar onde vc guarda suas coisas, muito fofo.
:)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luízas
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon