quarta-feira, 7 de julho de 2010

Génifique Eyes

Desde o lançamento do Génifique Eyes da Lancôme (há mais de um ano) que eu quero experimentar o produto, que promete melhorar o contorno dos olhos em apenas 7 dias de uso, recupera a atividade dos genes, estimulando a produção de proteínas específicas da juventude encontradas na superfície dos tecidos. Reduz o inchaço, as olheiras, e afina as linhas. 


Viciada em produtos para os olhos, já falei aqui, o marketing me atiçou, mas como tinha tenho alguns produtinhos para os olhos,  me comprometi a comprar um novo, só quando um produto acabasse.


Em janeiro o Génifique Eyes entrou no lugar do meu querido Primordiale. Comecei usar diariamente e gosto bastante- estou no segundo-, ele realmente reduz o inchaço, as olheiras e dá uma iluminada no olhar. Ele é mais consistente que o Primordiale e demora um pouco mais para a pele absorver -nada que atrapalhe o desempenho- tem cheiro agradável como todos os produtos da Lancôme. O único ponto negativo é que não tem filtro solar, de manhã tem que usar filtro solar para complementar.


Além do Génifique Eyes tem também o Sérum Génifique (ainda não experimentei- wish list), que ganhou vários prêmios, dentre eles o Prêmio da Excelência da Beleza 2010, publicado pela  revista Marie Claire, é indicado para todas as idades, acho isso ótimo, porque não gosto muito dessa classificação dos produtos por idade, eu prefiro produtos classificados por tipo de pele e problema/solução, e vocês o que acham?


Quem quiser experimentar e ter um olhar mais iluminado rs, nas lojas da Lancôme no Japão por ¥7,350, ou se não tiver Lancôme na sua região tem aqui na Bijin Shop!

8 comentários:

Clube da Nécessaire on julho 08, 2010 disse...

Oi Pri!

Este já está na minha wishlist menina! Deve ser maravilhoso!!!!

Beijos

Angel on julho 12, 2010 disse...

Pri linda!
Obrigada pelo recadinho carinhoso do meu níver!Te desejo em dobro tudo o que me desejou!
E vou aguardar ansiosa a tag viu!
E esse Génifique menina...parece ser divino mesmo!

beijos querida

Anônimo disse...

Oi linda! Adorei teu blog, muitas dicas legais!
Já estou te seguindo, ok?
Se puder me siga tb ;)

Beijos
cariocaburguesinha.blogspot.com

Unknown on agosto 07, 2010 disse...

Oii!!!
Eu tenho um génifique. Ele realmente é tudo que falam. Em 1 semana de uso, eu senti uma suuuuuper diferença nos olhos. Sabe aquela bolsa d'água que a gente fica nos olhos quando não dorme direito?
A minha sumiu todinha!!!!!
Super recomendo!!!!

Kiki disse...

Oi, é bom morar no Japão, tem tantas marcas que ficamos perdidas, mas então, estava procurando um hidratante para os olhos. Vc. comprou esse aí por Y7.000, ficar bonita não é barato! Mas, vou comprar, da Lâncome só tenho um demaquilante e um tônico. Parabéns pelo blog, é maravilhoso!
beijos

MIDORI MUKUDAI on novembro 15, 2010 disse...

realmente os produtos da lancome sao mt bons,produto importado eh outra coisa neh,ate o cheirinho...
fiquei tentada em testar esse creme^^!
bjs!

Marguinha disse...

Achei por Y 5.380 em UENO. Já estou testando. Vamos ver o resultado depois de 1 mês, uso 2 x por dia.
Obrigada pela dica.
abraços

Gabriela Lima on outubro 21, 2011 disse...

Oi pessoal,
Vejam só o passatempo que está rolando na lojaglamourosa.com
Até ao final do mês podem habilitar-se a ganhar um Genifique Activateur de Jeunesse da Lancôme
Não dá para perder essa, né!
Bjs

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon