sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas

Vim compartilhar duas dicas para aproveitar melhor loções e algodão, eu adoro as dicas das revistas/ folder de produtos japoneses, estou sempre aprendendo.

1ª dica: colocar loção no algodão e dividir ao meio como na imagem (fig 1), pode aplicar dando batidinhas no rosto todo ou colocar sobre pontos específicos, eu faço sempre na aplicação da loção, acho que tem um melhor aproveitamento do produto.

2ª dica: colocar loção no algodão, embrulhar em filme plástico (fig 2), colocar na geladeira até ficar geladinho, depois é só dividir como na 1ª dica e aplicar nas bochechas (fig 3), ajuda a fechar os poros dilatados. Eu sempre aplico após esfoliar o rosto, a pele fica ótima!







1 comentários:

Revista on junho 10, 2011 disse...

Parabéns,gostei do post,muito bom o blog bastante interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon