sábado, 18 de junho de 2011

Esmalte perfumado, quem curte?

O problema de ser beauty addict é que você sempre compra mais do que consegue usar. Estou com esse esmalte da Anna Sui desde o ano passado e só agora consegui usar, e me arrependi muito de demorar tanto pra usar.

Com embalagem linda em formato de rosa o esmalte é perfumado, é uma delícia na hora da aplicação, depois de seco fica um leve perfume de rosas e dura até 7 dias, mas eu sempre tiro antes disso. A linha Nail Color N tem uma variedade boa de cores, é de fácil aplicação, secagem rápida e tem uma durabilidade ótima (no meu caso 3 dias sem lascar- o que é muito). Um brilho incrível, eu usei o esmalte sem top coat e ficou com muito brilho.

Cor: N 600
Os produtos da Anna Sui são super perfumados, eu gosto, e olha que sou do tipo que espirra com perfume por aí rsrs.
Variedade de cores e coberturas
Vcs já experimentaram? Gostam?




4 comentários:

Vanessa on junho 18, 2011 disse...

Oi Pri!

O único que eu experimentei foi os com cheiro da Revlon mas não vi vendendo no Japão.
Achei bacana pq o cheiro não afetou em nada a cor e duração do esmalte.

Já experimentei alguns da Anna Sui mas nenhum com cheiro.

Bjs

Clube da Nécessaire on junho 19, 2011 disse...

Oi Pri,

Nunca testei os esmaltes da Anna Sui, nem sabia que tinha cheirinho! rsrsrs! Ainda nw testei nada da marca, mas acho lindo as embalagens e o layout das lojas!!

Beijos

Amanda

Pri Yamamoto on junho 19, 2011 disse...

Oi Van,

Esse foi o primeiro esmalte perfumado que usei, os produtos perfumados da Anna Sui são uma delícia.

Bjs

Pri Yamamoto on junho 19, 2011 disse...

Oi Amanda,

As embalagens são um caso a parte de tão lindas, quando puder experimente os produtos da marca, são bons e acho os preços justos tb.

Bjs

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon