segunda-feira, 11 de julho de 2011

Barra hidratante Lush

Nesse calor o corpo precisa de muita hidratação, claro que o primeiro passo é beber muita água e sempre usar um hidratante - que cria uma barreira na pele impedindo a perda de água-  mas, está tão quente que a coisa mais rotineira como aplicar o hidratante corporal está difícil, por mais fácil absorção que o produto ofereça parece que o corpo está melado (estou evitando ligar o ar condicionado, afinal, as verdadeiras vítimas do terremoto estão sofrendo muito mais do que a falta de um ar fresquinho...). Procurando uma opção aos óleos corporais encontrei as barras hidratantes da Lush, marca inglesa, que fabrica os cosméticos artesanalmente, com ingredientes fresquinhos e o mínimo de conservantes, além de super cheirosos, já falei da Lush aqui.

As barras hidratantes -Body Butters- são oferecidas em 5 versões, que segundo o site da marca são todas isentas de conservantes \o/

Tem barras com combinação de óleos para super hidratação em peles secas a  barras que prometem acabar com a celulite.

Dentre as opções a minha escolhida foi a Black Velvet, com aroma frutado, segundo a vendedora as partículas de pedra pomes fazem uma suave esfoliação, enquanto o carvão absorve a oleosidade da pele e a hidratação é garantida pela combinação dos óleos de macadâmia, bergamota, groselha negra, cipreste italiano e a manteiga de cacau.


Realmente a esfoliação é super suave, a pele fica macia com toque aveludado e o aroma frutado na medida para esse calor.

A aplicação é super simples: no banho passa a barra pelo corpo molhado, em contato com a pele e a água a barra derrete, vai esfoliando e hidratando ao mesmo tempo, se quiser pode fazer uma massagem  e enxaguar em seguida. Uma delícia, viciei.

As barras são vendidas em embalagens simples, porém a Lush vende uma latinha para colocar a barra, eu super recomendo. Apesar da vendedora dizer que não precisa refrigerar eu prefiro manter a minha na geladeira e só tirar na hora do banho.

A barra custou ¥1,580 (+/- R$30,00) e latinha ¥450 (+/- R$8,50)

5 comentários:

Pri Kiguti on julho 11, 2011 disse...

Pri, que super dica!
Tenho me aventurado em alguns produtinhos da Lush também...
Amando!
Quero uma barrinha dessas!
Bjão!
^^

Pri Yamamoto on julho 12, 2011 disse...

Pri, uma delícia. Experimenta as máscaras faciais tb, são ótimas.
Bjs

Vanessa on julho 13, 2011 disse...

Oi Pri!

A Lush e tao cheirosa....tem sempre algum produto que agrada a gente...sou fa dos sabonetes e principalmente do lip scrub da marca!

Oq vc postou eu nunca testei, quando eu for a loja vou procurar!

Bjs

Pri Yamamoto on julho 20, 2011 disse...

Oi Van, o lip scrub é muito bom, comprei o de morango e dividi com uma amiga rs
Quando puder experimente esse hidratante é muito bom.
Bjs

Angel on agosto 14, 2011 disse...

Pri!
Amo LUSH tbém!
É impossível não se apaixonar por esta lojinha né?!
Tbém não conheço este produtinho, mas vou dar uma olhadinha da próxima vez!
E eu tbém quero muito conhecer você, a Satie, a Van e outras queridas aqui da blogosfera! Estava comentando com a Van, que peninha que todas moramos longe né?!
Venha com a Satie pra Nagoya pra visitar as pobres daqui! hahaha

beijos amore

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon