quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tratamento redutor de volume Kérastase

Antes de tudo já vou dizer que estou muito empolgada com esse tratamento, há anos uso Kérastase e dá tanto resultado que poucas vezes me arrisco a testar outros produtos capilares, mas desta  vez a Kérastase se superou rs.

Estou falando do Tratamento Redutor de Volume Oléo- Relax Slim (Slimming Capilar), que é a combinação de duas monodoses, o duo oléo- morphose composto por uma bisnaga com gel-creme e uma ampola com um sérum. Segundo a Kérastase o produto tem a tecnologia para o cuidado profundo e controle máximo do volume dos cabelos rebeldes, traz o Complexo CERA- TRIOLEUM, uma combinação única de ceramida e três óleos especiais. A ceramida reconstrói a fibra capilar frágil e seca. Já o trio de óleos, composto por Camelina, Damasco e Pracaxi, suaviza a superfície da fibra, reduzindo o volume e formando uma barreira hidrofóbica ao redor dos fios.

Esse tratamento nem é novidade, foi lançado em 2009, desde então eu passei a usar a máscara de tratamento Oléo- Relax Slim, que já me agradava no quesito redução de volume, no mais continuava o tratamento com outras monodoses como Concentré Vita- Ciment, Oléo Fusion e Pixelist (ótima para cabelos descoloridos), tanto no salão como em casa, essas monodoses também garantem ótimos resultados, mas o duo tem ótimas recomendações que resolvi experimentar.

O Slimming Capilar é um tratamento de uso profissional, mas pode ser  facilmente realizado em casa. O protocolo de aplicação é o seguinte:

1º passo: lavar com Bain Oléo- Relax
2º passo: tratar com duo de monodoses Oléo- morphose + Máscara Oléo- Relax Slim
3º passo: Texturizar utilizando o Creme Oléo- Relax Slim (não há necessidade de texturizar os cabelos)

Minha experiência:

Em casa usei o shampoo Bain de Force enxaguei bem, retirei o excesso de água com uma toalha e apliquei  o gel- creme* da bisnaga mecha a mecha, massageando bem cada mecha, em seguida - sem enxaguar- apliquei o sérum* em todo o cabelo massageando bem, deixei agir por 10 minutos, após a pausa emulsionei e enxaguei bem o cabelo. Apliquei a máscara Oléo- Relax Slim, emulsionei e enxaguei em seguida. A textura dos cabelos fica incrível, deixei secar naturalmente, o volume ficou controlado, o cabelo super macio, toque acetinado, mas isso os outros tratamentos e power hidratações também fazem, o resultado que me surpreendeu foi em relação ao frizz, reduziu muuuuito. E olha que essa época, é sol, praia, piscina, chuva tudo junto e o frizz vem com força. Depois de 4 lavagens ainda sinto o efeito do controle do frizz, os cabelos estão domados e muito mais fácil de arrumar.

Segundo a Kérastase  75% das mulheres sofrem com frizz, se você faz parte desses 75% como eu, pode se jogar nesse tratamento. Super recomendo, pra quem está no Japão pode encontrar o duo de tratamento aqui

Quem já testou, concorda comigo?


*ajustar a dose de acordo com o tamanho do cabelo


3 comentários:

Clube da Nécessaire on julho 28, 2011 disse...

Oi Pri!

Sou supeita pra falar pois eu AMO todos os produtos da linha Oléo Relax! Já testei quase tudo e nunca me arrependi de nada! 100% aprovado!

Beijos

Satie on julho 28, 2011 disse...

Aaahhhh quero experimentar! To com os cremes da loreal que compramos ainda, e to adorando, mas quero testar este tambem! e vamos marcar a piscina, as cria vao adorar! pena que esse finde nao vai estar sol ne? beijos

Pri Yamamoto on julho 30, 2011 disse...

Meninas, quando puderem experimentem sim, é ótima! Satie, lá é bem legal, tenho certeza que as crianças vão amar!
Bjs

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon