terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atualizando

Gente, sumi um pouquinho e por algum tempinho os posts podem demorar a sair, porque...

No momento estou no Brasil finalizando a coleção 2010/2011 da Bijin Beachwear, está ficando linda! Para quem está no Brasil as peças da Bijin podem ser adquiridas através do canal direto de vendas 11-3925-0166 ou e-mail vendas@bijinbodywear.com e também on-line na www.lojadasmeninas.com.br

O biquíni que a Claudia Leitte usou na revista -Boa Forma jan/2010- foi um sucesso e só está disponível em outras cores, para quem ainda não conhece, a Bijin Bodywear também faz biquínis personalizados, as clientes podem escolher modelo, cor/ estampas e tamanho (top e calça de tamanhos diferentes); envia para todo Brasil -pagamento por boleto bancário-  ainda dá tempo pra arrasar no carnaval com Bijin Bodywear!

Para quem está no Japão podem aguardar as novidades para o verão 2010, se tiverem algum pedido especial podem me escrever (priscila@bijinbodywear.com)! A Bijin Shop está funcionando normalmente na minha ausência, então se precisarem de algo é só escrever que serão atendidas!

Não esqueçam da pesquisa, continuem divulgando, eu leio todas as sugestões e estou adorando saber que também querem ler a minha opinião sobre "tudo" rsrs

Meninas é isso, está explicado o sumiço e tem também a lentidão (comparada ao Japão) da internet no Brasil que me estressa, mas não vou usar o blog para ficar reclamando...

Ainda hoje tem post sobre corretivos!!!

Bjs

2 comentários:

Jana- Base girl =] on fevereiro 02, 2010 disse...

Nossa vc voltou amorar no Brasil?
Bjokas

Jana- Base girl =] on fevereiro 03, 2010 disse...

Ai que chiquerrima vc!!
aproveita bastante e traga bastante novidades ein!!
bjokas

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon