quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resultado sorteio!!!

Meninas,

Estive um pouco bastante ausente do blog por conta de muito trabalho e novidades, isso não justifica, já que iniciei um blog, deveria cuidar melhor dele, tanta gente com blog legal, que trabalha bastante e mesmo assim mantém  postagens regulares, peço desculpas a todas que eventualmente ficaram sem respostas e prometo posts mais frequentes e respostas mais rápidas.

Vamos começar a tirar o atraso pelo sorteio!



O sorteio atrasou porque como contei aqui estava no Brasil e tive que adiar a volta, retornei ao Japão essa semana.

Quero agradecer a todas que responderam e divulgaram a pesquisa, todas as sugestões foram lidas e estarão nas pautas dos próximos posts.

No total, 94 responderam a pesquisa até 29 de março (as brasileiras não residentes no Japão não participaram do sorteio de acordo com as regras), fiz o sorteio pelo site sorteador, e o número sorteado foi 72, podem conferir aqui

A ganhadora do  Kit de Make-up NYX com Palette de sombras 78 cores, lipstick, Jumbo Eye e Long Pencil Eye é a participante

 liriojapan@... de Hamamatsu

O Perfume Kenzo Amour 30 ml foi sorteado entre as 8 participantes que divulgaram e enviaram os links:

1-Jana- Base Girl
2-Ellen- Descolada in Japan
3-Karina Mih- Sakura Kitty
4-Dani- Menina Bonita e Inteligente
5- Mulher em evidência
6-Lidia- Calma to Quase pronta
7-Patricia Hikaru- Dicas de beleza da Pati
8-Dani Ishizu- divulgou pelo orkut

Número sorteado foi 1, para conferir aqui e a ganhadora é a Jana do Base Girl.

Entrarei em contato com as ganhadoras para combinar o envio, caso não obtiver resposta em 10 dias, será realizado novo sorteio.

Obrigada a todas as participantes e parabéns as ganhadoras!!!

Bjs

4 comentários:

Dea アンドレア on abril 15, 2010 disse...

Oi Pri,eu tb viajei e fiquei ausente um tempo.
Como foi de viagem?
bjs

Jana on abril 16, 2010 disse...

Oie...Que alegria!! nein acredito que ganhei!!
Obrigada Pri!!
Bjokas
Hheheheehehe

Dea アンドレア on abril 16, 2010 disse...

Oi Pri, acho que perdi esse sorteio :(
Eu estou em Fukuoka sim só mudei de cidade, estou em Kytakyushu.
Eu queria muito ir a Tokyo, só q agora eu tenho q esperar uma folguinha no trabalho do meu marido. Quem sabe na época da Copa rola!!
TE aviso ;)
bjokas

Karina Mih on abril 18, 2010 disse...

hehehe ... q sortudas! parabens as ganhadoras!!

 
Instagram

Bijin Blog Copyright © 2009-2011 Bijin Blog is Designed by Ipietoon